A Micropigmentação Capilar consiste em inserir pigmentos de forma minuciosa no couro cabeludo, criando a aparência de cabelo raspado.
Os micro-pontos distribuem-se de forma a simular a disposição natural do cabelo. A micropigmentação capilar é realizada de forma personalizada, com agulhas descartáveis e estéreis ultra finas, proporcionando resultado discreto e natural.
Inicialmente, realiza-se um estudo do couro cabeludo para que seja possível fazer um planejamento personalizado para cada caso.
O método é indicado para diversos casos, dentre eles:
Alopecia androgenética (calvície);
Camuflagem do couro cabeludo;
Alopecia Areata;
Cicatrizes de transplantes;
Cicatrizes de ferimentos.
O método foi desenvolvido para proporcionar efeito de cabelo raspado de forma natural, reduzindo o contraste entre o couro cabeludo e a pele.
Os pigmentos utilizados são de alta qualidade e registrados pela ANVISA. Nossos pigmentos são aplicados com agulhas descartáveis estéreis.
Em geral, são indicadas de uma a duas sessões, a depender da extensão da área. Para atingir o resultado desejado, é importante realizar as sessões que forem necessárias.
Sim, em casos de alopecia/calvície é necessário raspar. Caso você tenha pouco cabelo e queira dar apenas densidade, não é necessário fazer a raspagem.
Sim, é possível camuflar diversos tipos de cicatrizes no couro cabeludo, incluindo cicatrizes de transplante e ferimentos em geral.
Sim, pois há uma degradação natural das cores com o passar dos anos. Por isso, manutenções periódicas são indicadas.
O valor depende da extensão da área. Em média, de R$ 2.500 a R$ 5.500.